top of page

Groundation

qua., 29 de nov.

|

Setor Bueno

Groundation, indiscutivelmente uma das maiores forças do Reggae Mundial contemporâneo está celebrando os 20 anos do seu icônico álbum "Hebron Gate". Sim, aquele álbum de 9 faixas e 9 HITS! Pela primeira vez na América do Sul. 1º Lote: R$ 80,00, meia entrada

Groundation
Groundation

Local e Horário

29 de nov. de 2023, 19:00

Setor Bueno, R. T-53, 1140 - Quadra 90 - Lote 08 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74215-150, Brasil

Sobre o Evento

ADQUIRA SEU INGRESSO!

Groundation, diretamente da Califórnia em Goiânia no Bolshoi Pub

O Groundation, indiscutivelmente uma das maiores forças do Reggae Mundial contemporâneo está celebrando os 20 anos do seu icônico álbum "Hebron Gate". Sim, aquele álbum de 9 faixas e 9 HITS! Pela primeira vez na América do Sul, a banda irá tocar o "Hebron" na íntegra, e claro, outros sucessos para o público sair de alma lavada do show.

A banda de dez membros cria um som de reggae totalmente único, com toques inspirados no jazz / funk, polimórficos latinos e afro-africanos e vocais harmoniosos com soul. Seus shows utilizam improvisação ao vivo, na moda clássica do jazz, e são famosos por sua atmosfera de alta energia e comunhão. A apresentação chega a durar duas horas num espetáculo que fica marcado para os presentes. Completando 25 anos de carreira, o grupo possui uma longa história de sucesso pelo Brasil e por mais de 50 países onde já se apresentou.

Em novembro eles estarão numa turnê de três semanas pelo Brasil. Irão tocar em grandes festivais e algumas das principais casas de shows do país - após sucesso absoluto em duas grandes turnês Europeias e uma pelos Estados Unidos em 2023. Goiânia não poderia ficar de fora e o Bolshoi Pub irá receber esse show pela primeira vez.

O Groundation foi fundado e é liderado por Harrison Stafford (vocal e guitarra) e conta ainda com Isaiah Palmer (baixo), Scott Davis (bateria), Thamar Williams (backing vocal), Karene Brown (backing vocal), Eduardo Gross (guitarra), Paul Valls (órgão e teclados), Robert Ewing (trombone), Roger Cox (sax) e Darren Johnson (trumpete).

Compartilhar evento

bottom of page